Dark Sector - PC



Dark Sector coloca os jogadores no papel de Hayden Tenno, um agente secreto enviado para uma perigosa missão em Lasria, uma cidade da Europa Oriental à beira da ruína, que esconde um segredo mortal da Guerra Fria. No meio desta missão, Hayden é atacado por um inimigo desconhecido e infectado pelo vírus Technocyte, uma arma biológica brutal que transforma suas vítimas em máquinas mortíferas impiedosas. Sobrevivendo a este ataque, Hayden descobre que o vírus Technocyte deu-lhe poderosas habilidades sobre-humanas, diferente de tudo que ele já tenha visto. Agora, ele deve evoluir com seus poderes, sobreviver e se tornar um herói.
Jogo de tiro totalmente novo e original – Por todo o decorrer do jogo, jogadores irão testemunhar a transformação de Hayden em algo diferente do que ele era conforme luta contra o vírus Technocyte tomando controle de seu corpo e os efeitos que surtem em sua personalidade.

Evolução de poderes – Hayden ganha poderes sobre-humanos – incluindo a afiada e mortal glaive, que pode ser crescida (a partir) de seu braço para ser usada e arremessada com precisão fatal. Hayden se desenvolverá com estes poderes à medida que eles evoluem e se tornam mais poderosos com o passar do jogo.

Experiência cinematográfica e imersiva – Com a ausência da interface de usuário (HUD), controles intuitivos e uma perspectiva em terceira pessoa, sobre os ombros, mostra que tudo em Dark Sector é projetado com a finalidade de manter o jogador imerso no jogo.

Componente inovador de jogo em grupo – Dark Sector conta com uma inovadora e emocionante jogabilidade em grupo que permitirá que os jogadores usem as habilidades aprendidas no jogo individual para se sobressaírem em um ambiente competitivo.



Informações:

Jogo: Dark Sector
Plataforma: PC
Desenvolvedor: Digital Extremes
Distribuidora: ND Games
Gênero: Ação/ Tiro
Ano de Lançamento: 2009

Requisitos de sistema:

Sistema operacional: Microsoft® Windows XP SP2 ou Windows Vista 32bit
Processador: Pentium® 4 2.4 GHz ou Athlon ™ 64 semelhante
Memória: 1 GB de RAM XP
Espaço em disco rígido: 6,5 GB disponível
Placa de Vídeo: DirectX 9.0 compatível, com apoio shaders 3.0 (nVidia GeForce 6600 ou ATI X1300ou superior)
Placa de Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c
DirectX® Versão: 9.0c

DOWNLOAD TORRENT AQUI



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo