Baixar Worms Armageddon Torrent PS1



Descrição:

Worms Armageddon para PS1 é um jogo de ação, desenvolvido pela empresa Team17 Software e publicado pela empresa Hasbro Interactive, lançado oficialmente dia 1 de dezembro de 1999, além de disponibilizado para PS1 também está disponível para Nintendo 64, Mac, Dreamcast, PC e Game Boy Color, recomendado para maiores de 6 anos.
Houve uma co-existência pacífica para vermes de-rosa e vermelhas para contanto que qualquer um pode se lembrar, mas tudo o que está começando a mudar. Com ambas as corridas começando a adquirir armas de destruição em massa, a guerra está ligado. Levar a sua equipa de 1-4 soldados vermes contra um adversário gerado pelo computador ou um amigo nesta aventura estratégica de pequenas proporções. Faça a sua escolha a partir de uma lista de 13 armas selvagens que vão de tacos de beisebol e meteoros para ovelhas com raiva e explodir os idosos. Download Worms Armageddon Torrent PS1 Você pode até mesmo formar um ataque aéreo e obter os seus ataques no de cima. As opções são totalmente personalizáveis;você selecionar quanto tempo cada verme brigas, quantos pontos de vida cada verme é concedido, e que terreno de sua preferência para a batalha. Há 44 missões single-player, e os níveis são gerados aleatoriamente, enquanto que para manter valor de replay caminho de alta. Se você não está pronto para o campo de batalha ainda, formar sua equipe e ir para o modo de treinamento para elaborar as torções.Worms: Armageddon suporta até quatro jogadores.

Jogabilidade, gráficos, The Kitchen Sink … Worms Armageddon é o terceiro jogo Worms para reunir crianças e adolescentes juntos na batalha de os pequenos contra os pequenos. O conceito realmente não mudou muito desde o primeiro dia, e este terceiro encantamento só varia na sua concepção visual global do que qualquer outra coisa. Sim, há pequenas diferenças.




Informações do Arquivo:


Plataforma: Playstation 1 (roda no PS2)
Tamanho: 522 MB

DOWNLOAD DO MAGNET



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo