Descrição:
Final Fantasy VII começou a ser desenvolvido quando a Square abandonou a Nintendo e começou a desenvolver jogos com a Sony. Segundo a Square, a razão da mudança foi devido às limitações que causava o Cartucho (investimento forte da Nintendo na época). O que é necessário durante a progressão normal do jogo é a capacidade de assombro.
Ilustrações de FF7 estão a anos-luz além de tudo já visto no PlayStation, tornando Wild Arms olhar como uma demonstração Yarouze (não temos nada contra Wild Arms, mas FF7 é que bom). O jogo começa em um enorme complexo industrial situado em uma cidade futurista, e permanece lá para os primeiros sete ou oito horas de jogo. Apenas quando parece que todo o jogo terá lugar na cidade, o local muda para, um motor totalmente rotativo totalmente em 3D, e os jogadores vão achar que a cidade é um mero ponto no enorme mapa do mundo.
Foi o primeiro jogo da série Final Fantasy a ser desenvolvida para PlayStation, e depois também lançado para PC. E o primeiro da série com gráficos gerados em 3D . Desde a sua última RPG japonês traduzida (Chrono Trigger para Super Nintendo), Quadrado foi conhecido para a adição de “easter eggs” para seus jogos – oportunidades para os jogadores para saber mais sobre os personagens do jogo, jogos de bónus, e outros semelhantes.
Bem, Praça superou-se neste momento. Pelo menos três horas são gastas descobrir o passado da personagem principal, com uma hora cada para vários outros personagens. Um dos personagens “secretos” do jogo tem sua própria hora de bastidores, completo com sua própria cidade, que não é sequer necessário para visitar durante a progressão normal do jogo.
Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 1
Tamanho: 1.34GB
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